Seguidores

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Tapete com ponto dupla face


Bom dia amigas mais uma semana se iniciando e que ela seja abençoada para todas nós.
Mais um tapete prontinho esse eu fiz o ponto dupla face eu nunca tinha feito ele e fiz pra poder aprender achei super fácil mais um pouquinho demorado rssrrssr,a flor e a catavento e o bico eu fiz 7 correntinhas 5 pontos baixo mais 7 correntes e fui seguindo assim e depois vim fazendo 1 ponto alto e depois 2 ponto altos juntos dando no total 10 pontos altos.

    Esse e o vídeo da professora Simone ensinando o ponto dupla face.


5 comentários:

  1. Lindooooo, parabéns

    Ainda não fiz dupla face, estou com pouco barbante aqui rsrsrrs, mas ficou lindo demais

    Amei


    Te espero no meu blog...
    COMEÇOU O DESAfIO PREMIADO "RECICLANDO NA PRIMAVERA"
    TEM CONCURSO CULTURAL TBM...
    SORTEIO LOUCURA GERAL 2
    Desejo uma semana linda pra você

    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Jana! beijokas!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hummmm, muito bom!

    Amei...Ainda não fiz esse ponto, depois vou vê se consigo.
    Parabéns, Jana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana que tapete maravilhoso, dá um trabalhinho mas é lindo né? Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss