Seguidores

quarta-feira, 28 de março de 2018

Hoje e meu aniversário

Hoje completo mais um ano da minha vida, e não poderia estar mais feliz por isso. É mais um ciclo que se fecha, foram infinitas oportunidades, muitas bênçãos, muitos sorrisos e também algumas lágrimas. 
E tudo acumulado é experiência que assimilei, amor que ganhei, tristezas que deixei partir... É bom viver e melhor ainda é saber viver! Obrigada, meu Deus, pela vida e pelos instrumentos que tenho à minha disposição para a poder viver!

Um comentário:

  1. Olá Jana!
    Parabéns pelo seu aniversário.
    Que Deus derrame muitas benção em sua vida, muita saúde , paz e prosperidade.
    Que seu dia seja , muito feliz junto a sua família , com muitas benção.
    Um grande beijo ,e um abraço bem apertado.
    Feliz aniversário.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss